segunda-feira, 31 de março de 2008


De todos os males que assolam a humanidade o pior deles é o conformismo. Ver algo errado e não se manifestar é a própria essência da burrice.

Enquanto você perde seu maravilhoso tempo assistindo ao “Big Brother” tem dezenas de pessoas lá fora especializadas em manipular um mundo pra você! Inventar verdades para você acreditar, criar produtos pra você sustentar um luxo podre de certos corruptos.

Ou você luta para ser livre ou dorme no intervalo e acorda com o “plin plin” para ser mais uma vez usado. Como num jogo você da “start” e a manete que te controla é a televisão.

O que acontece hoje é fruto de nosso “conformismo”. Através de uma usurpadora vemos algo e permanecemos imóveis. É passada a hora de nós mesmos lutarmos para acabar com essa hipocrisia. Ver que não há ninguém lutando por nosso bem estar e sim por seu próprio interesse.

É hora de acordar, abrir os olhos e não aceitar nenhuma imposição. Chega de opressão!

domingo, 30 de março de 2008

"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente
A gente muda o mundo na mudança da mente
E quando a mente muda a gente anda pra frente
E quando a gente manda ninguém manda na gente

Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura
Na mudança de postura a gente fica mais seguro
Na mudança do presente a gente molda o futuro"
Eles nos difamam,os canalhas,quando há apenas esta diferença:eles roubam os pobres sobre a cobertura da lei,sem dúvida,e nós roubamos os ricos sob a proteção de nossa propria coragem.Não é melhor tornar-se um de nós,em vez de rastejar atrás desses vilões por emprego?
Liberdade, para o povo. Reivindique o que é teu, tome o que te roubaram, escape das armadilhas da sociedade, exiga um mundo melhor pra você e pra humanidade, seja revoltado! A revolta e a contestação são as bases da revolução, assim sendo, não seja mais um conformado que o capitalismo conseguiu se estabelecer permantemente. Não fique à espera de um messias. Você é seu lider, messias é deus, cada ser humano nasceu assim, porém, esquecemos isso durante o curso da vida. Nos fazem pensar que somos inferiores, e que nada podemos, pois assim ficamos calados.

Precisamos de ação!